quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Resenha Batom O Boticário

E aí meninas, que belo dia hein! 12/12/12, nunca mais veremos essas datas repetidas.... 

Vim mostrar para vocês o mimo que ganhei do meu bem, esse lindo batom de O Botícário, da linha Make B, Batom Perfeito, na cor papaya (vou dizer que é bem mamão mesmo!)





                    


                           



 

                        


                                                                                             
                      




Na embalagem:
possui acabamento perfeito e alta proteção para os lábios. Aplicação fácil, com o máximo de cobertura e duração de até 8 horas. Com FPS25 uva++.Vitaminas A e E, oferece ação anti-oxidante, combate os radicais livres. estimula a renovação celular e melhora a tonicidade e elasticidade dos lábios. Dermatologicamente testado.

O que eu digo:
Ele é tudo de bom, a cor fica igual nos lábios, pode ser que dure 8 horas, desde que você não coloque nada na boca, pois se ficar comendo e bebendo, acaba saindo um pouco sim. Foro isso, eu amei, e a proteção solar? tudo de bom, não é mesmo?! Hoje em dia não dá para ficar sem filtro solar.
Pesquisei no site, ele está custando 30 reais, é um bom investimento, sendo uma marca de confiança.


Diga aí qual seu preferido!


Beijos, Ariana.



4 comentários:

  1. oieee gostei dele não fica pastoso comprei um da natura que meu Deus fica uma pasta parece sebo na boca, esse ficou sequinho a textura deve ser ótimo.

    www.thegurias.blogspot.com

    ps. paguei caro pelo batom ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Linda cor bem discreta. Passa lá no blog tem sorteio. bjus

    ResponderExcluir
  3. Arii apaixonei nesse tom coral. Ai quero pra mim, estou doida por um blush e um batom coral =)
    Deixei um selinho e uma tag pra vc la no meu blog. Da uma olhadinha =D
    Bjo grande.
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ari, tudo bem linda?
    Eu ameiiiii essa cor de batom, parece um coral bem mais discreto. Ficou lindo demais.
    Super Beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...