quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Enfim, VOLTEI!

Meninas que saudades de vocês e do bloguito!

Tantas coisas aconteceram nestes últimos dias... 
Peguei G2, a recuperação aqui da facu, por isso minh.as férias do blog demoram um pouco mais que o desejado.
Fiz a prova hoje agora é só espera o resultado.
Passei por muitas entrevistas de emprego, mas consegui, comecei esta semana, então, imagina, época de provas misturada com muitas entrevistas de emprego.
Só essa semana me ligaram 4 empresas diferentes para trabalhar, é sempre assim, depois que a gente consegue um começam a aparece vários.
Mas estou bem, estou feliz e ESTOU DE VOLTA!!!!

Muita coisa pra mostrar pra vs, as caixinhas de novembro, combras, resenhas de batom e sombra, dezembro vai ser cheio, me aguardem!


Beijos Ariana

3 comentários:

  1. Oii linda que bom que esta de voolta *-*
    é mto ruim mesmo ficar sem bloggar' hehe'
    Obg pela visitinha, e voltarei sempre para acompanhar já vi que dezembro o blog vai ferver aqui .. :)
    Beijaao'

    confissoesdeangelita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu tudo certo!!
    Beijos!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!

    Que bom que está de volta e feliz!

    Boa sorte no emprego viu?

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...