terça-feira, 13 de novembro de 2012

Resenha- Batom Panvel- Romântica nº35

E aí meninas...

Adoro um batonzinho e vcs?

Vejam que lindo esse batom da Panvel (uma rede de farmácias aqui do Sul)




 Não reparem no vermelhinho do meu braço, é que estava dando uma coçadinha rsrsrsrsr!

 Ele é bem cremoso, então, se você está com o lábio um pouco rachado ou com alguma "pele" ele não irá disfarçar.






Achei a cor linda (Romântica nº 35), uso direto!!! O problema é que a cada suco que você tomar, tem que retocar os lábios, pouca duração, o que é uma pena!
Pra quem tem acesso a esta rede de fármacias, eu paguei R$ 5,99. Acho que eles entregam para todo o Brasil, tem que entrar no site para descobrir.

Curtem esse tom de rosa? Deixem seu comentários, se vocês souberem de alguma marca famosa que tem esse tom de batom fala lá nos comentários, pode virar tema de um novo post!


*Como havia dito, a Panvel é uma rede de fármacias daqui do Sul, se for de outros estados, não sei, não pesquisei (acho que não). Este post é uma avaliação pessoal de um produto que Euzinha comprei e paguei, não recebo nada para divulgar produto ou marca da empresa.

Beijos Ariana



16 comentários:

  1. Que rosinha mais fofo Ariana! Ah eu adorei e ficou lindo em você! Pena a duração não ser das melhores né? Mas tá valendo! Rs.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. pois é, mas dá pra quebrar um galho rsrrsrs

    ResponderExcluir
  3. Exelente o post ! Adorei
    Sou a dona do antigo blog Mundodosesmaltess e gostaria de lhe informar que o link dele mudou e agora é http://cuidado--fragil.blogspot.com.br
    Venha nos conhecer!
    Obg pela atenção e estou te esterando lá ein !!!

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor, Parabéns pelo blog obrigada pela visita e volte sempre, Já estou seguindo.
    Beiijinhos Nandinha#

    Fashion Secret's

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, até me inspirei e quero um dessa cor, geralmente uso
    cores mais escuras , vermelho e etc. :)
    Ameei o blog linda ♥
    Obg por seguir, seguindo tbn, Bjao'

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ver o vinho então... em breve eu mostro rsrsrs bjos

      Excluir
  6. A cor é linda, eu gosto, tenho vontade de ter um batom panvel.
    Beijos
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem várias opções, dá uma pesquisada! obrigada pela visita!
      bjos

      Excluir
  7. ola! e muito fofo mesmo bem lindinho

    seguindo, e curti bjokinhas
    http://thegurias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindíssima!! Adorei o blog, parabéns. Se puder, dê uma passada lá no meu, é novo! Beijoss.

    http://clicchique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!!! nossa que batom lindo, eu tenho um batom da panvel, é da coleção divas algo assim, e amo, a pigmentação, duração e tudo da panvel é mt bom, eu adoro. E essa cor, rosinha nossa, super romântica mesmo, simplesmente linda!
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...