segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Glossy Box- outubro

E aí meninas, tudo bem com vocês?

Mês passado eu "dei a loukka" e encomendei 3 caixinhas de promo, a Glossy box, Blush Box e Bag Glam.
Essa semana falarei de cada uma delas, pra que tiver dúvidas ao escolher sua caixinha...

A glossy em outubro chegou mais cedo para minha surpresa, ali pelo dia 16, vejam as fotos dos produtos:

















  • Sabonete íntimo Rosaclean-Aché;
  • Deo Colônia Emoções Roberto Carlos- Racco
  • Body Lotion Velvet Romance (Gardênia)- Loungerie
  • Depi Girl- Depilisa;
  • Sabonete Francis Vegetal Edição Especial (Lavanda de Grasse)- Francis;
  • Cupom de desconto para lingerie; 
  • Vale para flores por encomenda no site

Considerando 2 produtos full size eu gostei da caixinha este mês.
Mais informações e como assinar a glossy box estão no final deste post: assine glossy

** o valor da caixinha aumentou! 

O que vocês acharam? Receberam parecido?



Beijos    Ariana

Um comentário:

  1. Oi Ariana!

    Pois é amiga, recebi a minha de novembro e não curti...vieram produtos repetidos de outras caixinhas e umas amostras que nem vou usar...conclusão, cancelei minha assinatura e fiz a BlushBox! Vou aguardar ansiosa pra ver se é melhor que a Glossy...

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...