terça-feira, 6 de novembro de 2012

Bag Glam - Outubro

Então gurias, prontas para mais uma caixinha?

Nesta terça, falarei da Bag Glam. 
Uma caixinha com 4 a 6 produtos full size de marca nacional.
O valor é R$ 26,00 mais o frete, que no meu caso custou 16 reais, daí já não gostei, quase 50% do valor da caixa, mandei uma email dando uma "chorada" , pra quem tem esse valor de frete eles dão um desconto de 3 reais, o que é igual a 13 reais, EXATAMENTE 50% do valor da caixa!! 
Hoje acordei nas porcentagens rsrsrsrsr. Não achei válido pra mim, enfim...

Era uma caixa muito comentada, com número X de caixinhas para a venda, sei lá, to meio decepcionada...

Vejam os produtos:





Os produtos:


  • Gel para secar as espinhas- Avon
  • Batom coral-  Belcorp  (essa marca eu estava louca para experimentar!!)
  • Estojinho com 5 pincéis
  • Lápis de olho- Jasmyne
  • Paleta com 9 sombras e 2 Blush- Miss France
  • Necessaire
 É isso, para encomendar a Bag  Glam  clique aqui.

O que vocês acharam da caixinha?


Beijos Ariana

3 comentários:

  1. Oi amiga!

    Olha eu sinceramente não achei a caixinha das piores. Só não gostei desses pincéis aí...rs. E o frete eu acho que realmente não compensa, mas os outros produtos eu gostei!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. Oi Ari, tudo bem? Sou louca para assinar essas caixinhas. Mas o frete achei caro demais.Mas os produtos em sim, são bacanas.
    Beijos,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...