segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sandália por Giuseppe Zanotti

E aí gurias, 
Tava aqui de bobeira lendo a Vogue.Es e me deparei com esta sandália linda de morrer!
essa foi uma reedição feita por Giuseppe Zanotti, a sandãlia foi usada por Katherine Hepburn em um clássico do cinema chamado : Quando o coração floresce (Summertime nos Eua)
Essa sandália é uma reprodução fidelíssima ao original e ficará exposto na Amostra de Cinema de Veneza em comemoração aos 80 anos da fundação.

Meninas eu não sei quanto ao filme (ele é de 1955!!!!!) mas a sandália eu usaria com certeza (no  Natal)!
O que vocês acharam?

Beijos Ariana


8 comentários:

  1. Morri um pouco por essa sandália agora! Que linda!
    Amiga, respondia a Tag que vc me indicou, se quiser, passa lá pra conferir depois!
    Um Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Mas sem sombra de dúvida que eu também usaria! Maravilhosa e num tom de vermelho poderoso e sexy! Apaixonei!

    Beijos amiga!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  3. Essa sandália arremata um look. Perfeito para o ano todo. Linda demais!!!!
    Bjks,

    Sheila
    Blog Belíssima!

    ResponderExcluir
  4. Uauu que sandália é essa?? Me hipnotizou total!!
    Lindíssima e que vermelho hein!!
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...