domingo, 14 de outubro de 2012

Respondendo a Tag

Hellow Gurias,
Como está sendo o feriadinho? Espero que tudo bem...

Hoje vou responder a tag da queridíssima Sabrina Errera do http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

A primeira regra é falar 11 coisas sobre mim, vou tentar mudar algumas coisas já que falei algumas coisas na postagem do selinho...10 coisas sobre mim

então lá vai:


  1. Sempre tenho um "plano B", pra quando as coisas dão errado;
  2. Não gosto de cozinhar;
  3. Sobremesa só é sobremesa se tiver chocolate na receita;
  4. Adoro viajar, mas no momento não estou podendo;
  5. Falo pro meu namorado que tenho dor nas costas só pra ganhar massagem (segredinho nosso hein meninas rsrsrsrssr)
  6. Inventei que agora sou concurseira e estou em busca de um cargo público;
  7. Adoro aqueles filmes de suspense, aqueles que você não indentifica o assassino de cara e no final ainda fica de boca aberta;
  8. Quero aprender a falar alemão;
  9. Odeio gente que puxa saco no trabalho;
  10. Curto horrores jogar Guitar Hero, mas só no nível médio!
  11. Fico muito tensa quando tenho que pegar o carro.

2ª regra é responder as perguntas de que te tagueou:



  1. Cidade/Estado que mora.  Porto Alegre/Rs
  2. Casada/Solteira? Casada (namorido, entende!rssrrsr)
  3. Desde quando tem o blog? Há 9 meses (gestação!)
  4. Quem te inspirou em criar um blog? De tanto fuçar em blogs, tive vontade de escrever também, como hobby, para descontrair e me divertir.
  5. Dedica-se ao blog diariamente? Infelizmente não, sou funcionária ping pong, toda hora mudam meu horário, não consegui ainda me estruturar e me dedicar diariamente ao bloguito.
  6. Qual item da maquiagem você não vive sem? Adoro sombra, mas não vivo sem rímel!
  7. Você prefere uma maquiagem discreta ou mais ousada? Ousada, mas uso mesmo a make discreta por causa do trabalho.
  8. Qual seu estilo de roupas? O jeans, meu amigo inseparável e uma blusa descontraída, de preferência de um ombro só.
  9. Tem contado direto (pessoalmente) com alguma blogueira? Não
  10. Qual seu maior desejo hoje? Passar no concurso para defensoria do Estado
  11. Cabelos curtos ou compridos? Compridos.
3º regra é indicar 2 blogueiras com menos de 200 seguidores para responder a tag.
Eu escolho:

4º regra: formulas 11 perguntas para as blogueiras responderem:

  1. Qual sua cidade?
  2. Há quanto tempo tem o blog?
  3. Como surgiu a idéia para o nome do blog?
  4. Casada ou solteira?
  5. O que você mais gosta de postar?
  6. Liso ou cacheado, qual seu cabelo preferido?
  7. Que cor você quis usar no cabelo mas não teve coragem?
  8. Que cor nas unhas faz você se sentir poderosa?
  9. Qual seu estilo musical?
  10. Que perfume você está usando neste momento?
  11. O que não pode faltar na sua make?
São essas as perguntas. Segui todas as regras direitinho.
Agradeço a Sabrina que está sempre aqui no blog, é incrível como o blog dela está sempre atualizado e tem um pouquinho de tudo. Quem quiser conhecê-la passa lá no http://sabrina-errera.blogspot.com.br/ .
Beijos Ariana

6 comentários:

  1. Oi, obrigada pela indicação! Fico mto feliz!
    Vou responder o mais breve possível!
    Uma ótima semana! Beijos,
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei te conhecer mais um pouquinho através da tag! Também adoro um filme de suspense e fico muito tensa também ao dirigir, ainda mais aqui em São Paulo onde o trânsito é de deixar qualquer um pirado!

    Beijos querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fala, o negócio é ir de motorista hehehehe

      Excluir
  3. Ari!!!! Adorei conhecer você um pouco mais!!!!
    Beijinhos!!!
    Fica com Deus!!!
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...