quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Resenha-Lapiseira retrátil Toque da Natureza

Olá meninas, tudo bem por aí?

vou falar hoje de um produtinho muito prático e utilizado por nós: a lapiseira retrátil!

Item indispensável da necessaire, ele tem o poder, assim como lápis ou delineador, de mudar o visual de qualquer pessoa.
Saí para comprar o lápis da Toque da Natureza, mas como a diferença no valor era pequena, resolvi levar a lapiseira mesmo. Eis o resultado:


O primeiro traço ( da esquerda para a direita) passei 2 vezes;
No traço do meio, apenas uma vez (ok, não usei muita força!)
No traço da direita, 3x.







Vocês puderam perceber, que para deixar o traço beeeem preto, é necessário passar algumas vezes...
Por isso ele perde alguns pontos comigo.
Já aviso que ele ganha pontos deviso à sua duração, dura o dia inteiro.

Alguma de vocês já usou essa lapiseira? Algum outro produto da Toque da natureza?
*paguei R$ 9,40 em uma farmácia              



Beijos       Ariana


4 comentários:

  1. Oi Ariana... sou louca pra experimentar este lápis da marca toque de natureza... todo mundo fala que é ótimo, mas ainda não tive a oportunidade de testar!
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tu comprar antes de mim faz a resenha, daí eu decido se compro também rsrsrssr;)

      Excluir
  2. Oi Ari, tudo bem?
    Olha eu também comprei uma lapiseira retrátil e nem uso mais por causa justamente disso, ter que passar muitas vezes para ficar forte.Pelo menos a marca que comprei (que nem me lembro mais) não gostei.
    Beijos,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que trauma né, por isso que eu uso mais o delineador líquido, sempre dá certo pra mim. Beijos

      Excluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...