quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Olha esse filme: Tempestade do Século

Gurias! 

Hoje vai uma dica de filme que eu amodoro.


Acho que a primeira vez que eu assisti ele foi em 2001 ou antes, porque ele é de 1999. Me lembro que eram 2 fitas vhs (pois é, sou dessa época heheheh).
Também me lembro como o cara me assustou, e da angústia em saber o que ele queria!
Eu busquei muitas vezes esse filme em locadoras, internet... só agora consegui baixar, lembrando que PIRATARIA É CRIME!!!rsrsrsrrsr
Se você gosta de um bom suspense, meio terror, e tem paciência para 4 horas de filme, assista A Tempestade do Século, do grande Stephen King.
Veja a sinopse do filme:

Little Tall é uma pequena cidade que fica em uma ilha longe do continente e está prestes para receber uma violenta tempestade de neve. Paralelamente Andre Linoge (Colm Feore), um forasteiro bastante estranho, chega na pequena cidade e cria pânico e morte entre os moradores. Ele sabe tudo sobre todos e quando Linoge conta a verdade sobre um deles a pessoa nega tal afirmação. Mike Anderson (Timothy Dale), o policial da cidade, tenta manter cada um em alerta contra a forte tempestade e Linoge. O forasteiro, por sua vez, repete sem cessar "Dê-me o que quero e eu irei embora", sem explicar o significado exato destas palavras.



*peço desculpas mas só consegui o trailer em inglês.

Alguém aí já viu esse filme?

Beijos       Ariana

3 comentários:

  1. Oi Ari!!! Obrigada pela indicação, mas será que dou conta de assistir,rssss tenho receio de filmes de suspense,rssssss
    Ahhhh......Tagueei você, espero que goste das perguntas que formulei.Ansiosa para ver suas respostas....
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2012/10/respondendo-minha-primeira-tag.html
    Beijinhos,
    Sah Errera

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisto filmes de terror,morro de medo! HAHA
    Aproveite o feriadão e brilhe como uma Diva!
    Kiss Kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ariana, querida!

    Nossa, fiquei super curiosa pra ver o filme! Adoro um suspense assim...deve ser ótimo!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...