sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Desejo Realizado

E aí gurias, como estão? Preparadas para o findi?


Cansei de esperar a fada madrinha e fui atrás do meu desejo...




Aí está meu rímel colorido! Toque da natureza, roxinho, paguei 13 reais nele. Algumas meninas falaram do rímel da Yes, mas na loja que eu fui não tinha, tinha da Vult, e as embalagens eram bem lindas, mas custava 19 reais. Não quis arriscar, não sabia se ficaria bem em mim, não queria nada muito escandaloso, sabe?!
Pela foto dá pra ver que ele até discretinho, quem tá de longe nem percebe...
Pra pegar bem a cor passei duas camadas e depois de seco passei mais uma, daí sim ficou mais visível.
Eu curti, usei até no trabalho, ficou alegre, nada de drag queen como era meu medo.
Aprovadíííssimo




A toque tem mais duas cores: verde e azul, além de incolor e preto... o site é:


gostaram guriassss?
quem vai arriscar no rímel também?

Beijo    Ariana

23 comentários:

  1. Que lindo!
    Eu tenho essa máscara, só que na versao preta mesmo.
    Ela é mto boa! Ah, todos os produtos da marca sao mto bons!

    Querida, Outubro é conhecido mundialmente como o mês de prevenção ao Câncer de Mama.
    Hoje, em meu blog, o post é sobre a mobilização “Outubro Rosa” e interessa todas nós mulheres.
    Gostaria de te convidar a conhecer. Você pode me dar esta força?
    Um Beijo, e ótima sexta!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar, tenho um batom lindo pra este outubro rosa!

      Excluir
  2. Eu acho lindo...
    mas no rosto dos outros hehhehehee

    beijoss anjo
    Drika_Suszek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehhee, tem produtos que eu tm fico pensando assim...

      Excluir
  3. Amei, ficou lindo em vc! s2
    Tenha um lindo fim de semana. :D
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Ari, tudo bem???
    Nossa, eu ameiiiiiii!!! Estou louca para comprar um. Acredita que eu sou consultora Yes! e ainda nem comprei o rímel? kkkkk Mas ele é perfeito mesmo!!!Ficou lindo!!!
    Beijinhos amiga!!
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, não acredito mesmo. Compra logo e faz resenha!!!

      Excluir
  5. Uaaau !!!
    Amei o post !
    Ahh , tem o desafio de esmaltes rolando lá no blog !
    Dá uma passadinha lá ? http://mundodosesmaltess.blogspot.com.br/2012/10/desafio-esmaltelicia-semana-todos-bordo.html
    Beijos !

    ResponderExcluir
  6. Oi... adorei teu comentário... apareça quando quiser por lá!
    Beijos
    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei um doce,tbm querooo
    Aproveite o final de semana e brilhe como uma diva :)
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Nunca usei rímel colorido,mais em vc ficou muito bom,creio que vou tentar.
    Convido vc a conhecer meu blog que aborda temas como moda e beleza entre outros assuntos.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já vou passar lá, obrigada por passar aqui! bjinhos

      Excluir
  9. Que fofo essa cor, eu tenho um azul da Caso, adoro!! hehehehe
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o azul será meu próximo! obrigada pela visita! bjocas

      Excluir
  10. Ariana, ficou lindo essa cor de máscara. Ficou alegre porém discreta e parece ter uma ótima pigmentação. Ótima escolha bjs,

    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!

    Nossa, ficou lindo mesmo! Adorei a cor e o resultado ficou ótimo!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei rimel azul! :) Mas já pensei em procurar um... seguindo seu blog! http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.pt

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...