quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Comprinhas do avon/ outubro

E aí gurias, tudo bem com vcs?

Eu adoro vídeos e resolvi tentar...




Os produtos da avon de outubro foram:

# Tônico adstringente;


#Spray termo protetor

#Base Magix

#Blush Bronze


Vou usar por um mês e depois conto pra vocês minha experiência com eles...

Pra vocês que fazem vídeos, gostaria de saber como vocês fazem para que o áudio não fique tão baixo!
Qualquer ajuda é bem vinda


Beijos Ariana


  

2 comentários:

  1. Oi... então quando eu tô gravando eu falo quase gritando... haha... e também têm as opções de aumentar o áudio pelo editor! ;)
    Adorei as tuas comprinhas... faça mais vídeos guria... beijos
    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. valeu a dica Gra, tentarei gritar da próxima vez rsrsrsrs

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...