quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Chanel nº5 com Brad Pitt

E aí gurias gatas, beleza?

Acho que todo mundo já ouviu falar do Chanel nº5, não é mesmo?
Mas o que vocês ainda não devem ter visto é a nova campanha, estrelada por um homem, que nada mais é do que o "Bradinho" (íntimos) kkkk.
Brad Pitt povoou meus sonhos teen, eu tinha até poster na parede, era louca por ele, claro que ainda babo... mas eu ia falar do perfume rrsrsrs

Eu não gosto deste perfume, queria muito, mas não gosto, não combina comigo, mas gosto não se discute e Chanel nº 5 é um clássico, imortalizado por Marilyn Monroe ao declarar que dormia apenas vestida com 2 gotinhas deste perfume.
Foi o primeiro da linha de Coco Chanel, ela acreditava que 5 era seu número da sorte.

 Tradução: Não é uma viagem. toda viagem tem fim, nós continuamos. O mundo gira e giramos com ele. Os planos se vão, os sonhos prevalecem, mas onde quer que eu vá, lá está você, minha sorte, meu destino, minha prosperidade. Chanel nº 5, inevitável.

Líder de vendas no mundo, Chanel 5 tem notas de ylang-ylang, lírio do vale, rosa de maio, jasmim, baunilha e sândalo

Alguém aí usa este perfume? O que acharam da campanha?

Beijos       Ariana

18 comentários:

  1. adorei o blog
    estou te seguindo tbm
    http://renatamanoel.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Homem Perfeito.
    Morri!!!!

    Sheila
    Blog Belíssima!

    ResponderExcluir
  3. CURTINDO SEU CANTINHO
    E JÁ TE SEGUINDO
    DEIXO MEU LINK PARA SUA VISITINHA

    http://ana-paula-gligor-makes.blogspot.com.br/



    BJSS

    ResponderExcluir
  4. Nem sei que cheiro tem esse perfume.
    Fiquei bem curiosa pra experimentar.
    E o Brad é tudo de bom né..haha
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nao posso deixar de comentar isso: PENSA NUM HOMEM GATO?!
    hihihihih
    Beijos, boa quarta!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahh, eu gostooo! =)
    Bem que o garoto propaganda poderia vir junto com o perfume, né? kkkkkkkk
    Flooorzinha, seu blog é realmente um looshoo! Ameeeei e já estou te seguindo! <3

    Beijinhooooos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    www.facebook.com/Cat343

    www.youtube.com/tamiyasulista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Camila, já passarei no seu blog .Bjos

      Excluir
  7. seja bem vinda Renata, já estou passando lá! Beijos

    ResponderExcluir
  8. would love to try this perfume! would you like to follow each other in gfc? let me know! http://xxxloveisbeautyxxx.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  9. Mas que garoto propaganda mais lindo hahahahaha. Traduz a cara da riqueza da Chanel né? Nunca usei, mas sempre esteve na minha lista...quem sabe agora com esse incetivo na campanha kkkkkkkkkk.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfume de Diva né Kika, pena que não faz meu estilo...

      Excluir
  10. A Chanel apelou dessa vez! olha o garoto propaganda,rsssssss ameiiii!!
    Amiga, tem selinho para você no blog!!
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2012/10/selinho-que-ganhei-blog-unhas-esmaltes.html
    Beijinhos,
    Sah Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, tinha esquecido, depois passo lá. Obrigada, bjos

      Excluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...