sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Eu desejo... Make B. Miami Sunset

Olá meninas, voltei para a blogosfera!
Já não aguentava mais ficar longe daqui rsrsrsr

Como um post da semana, vou falar sobre algo que desejo E MUITO!
Meu desejo desta semana é a nova paleta da maquiagem da O Boticário.
Uma nova coleção chamada Miami Sunset.
Não sei se "as mina pira" com essa palette, mas eu to doidona por ela...dá um bisu e veja que linda!

são 16 sombras, com cores lindas e super alegres;
4 brilhos labiais, pra passar com os dedos e sujar a unha kkkk, mas vem com um pincel para aplicar tbm; 
e, 2 tonalidades de blush.
vem com pincel de sombra, esponjinha, e pincel para blush, quase esqueço do espelho, item mega importante para conferir o resultado ou dar aquela retocada.

agora, a parte que dói... custa 99 dinheiros, não vou poder encarar essa, mas estava aqui pensado...se ainda existir esta paleta até o natal... vou pedir de presente pro Noel (a coleção Miami Sunset é limitada) 


Dá para comprar pela internet e tem muita coisa linda nesta coleção, pra quem quiser conferir, basta ir no site O Boticário


Beijos      Ariana

12 comentários:

  1. Realmente ela parece q deixa as mina pirada !

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tudo, ameii!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é demais mesmo, obrigada pela visita. Beijão

      Excluir
  3. Muito linda mesmo!
    Eu ja tinha visto ela e amei
    Espero que seu desejo se torne realidade rsrsrs
    Beijos ja estou te seguindo e ja curti sua pag

    http://raquelmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Raquel, obrigada por fazer parte do meu blog!Beijos

      Excluir
  4. Amei as cores, dá pras mina pirá!!! kkkkk passando pra agradecer a visita lá no blog e dizer que vc é muito bem vinda, já fiquei por aqui, beijossssss e tenha um ótimo findi

    ResponderExcluir
  5. Olá Ariana!
    A paleta é linda mesmo. Pena que o precinho dela não é muito convidativo rsrsrs. Estou seguindo o seu blog e curti a Fanpage ok.
    Obrigada pela visita lá no meu blog!
    Beijo e um ótimo final de semana.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Ariana,tudo bem?
    Nossa, essa paleta é tudo de linda mesmo!! O boticário tem ótimos produtos e as cores realmente são as da estação.
    Adorei o post!
    Beijinhos,
    Sabrina Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa paleta é tudo! Obrigada pela visita! bjinhos

      Excluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...