domingo, 23 de setembro de 2012

Baton Dailus - Boca Perolada

Hellow gurias, tudo bem?

Tenho alguns produtos que ganhei da Glossy Box que nunca fiz resenha, outros, não tirei foto quando chegou minha caixinha... eu realmente andava sem tempo. 
Juro que estou tentando me organizar (ou quase rsrsrsrsr)
Então temos aí, um batom da Dailus, acho que a cor (Boca Perolada)
não combina muito comigo, mas às vezes você só precisa de uma make que mude esse fato, não é mesmo?


Ele é bem "grossinho" de média duração (sai a cor, mas mantém uns brilhinhos). E o que vocês acharam, gostam deste tipo de cor?

                              Beijos      Ariana

24 comentários:

  1. Que cor linda,adoro esses tons :D
    Bom Domingão ♥
    Kiss Kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Retribuindo a visita, amei seu blog!!!
    Estou seguindo o blog e curti sua fanpage!!!
    Vamos nos falando!
    Um beijão,
    Jana
    http://total-glam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto muito de batom perolado, + essa cor é bem bonita.
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm não sou fã, mas como ganhei... estou quase me acostumando! Beijos

      Excluir
  4. Olá Ariana, tudo bem?
    Eu gostei dessa cor em você, mas em mim acho que não combinaria, não ia aparecer porque sou muito branquinha, a não ser que eu fizesse uma make no olho bem carregada e passasse ele. :)
    Ótimo post.
    Beijinhos,
    Sabrina Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sabrina, fico feliz que tenha gostado! Beijinhos

      Excluir
  5. Uauu que lindo esse batom, muito bonito mesmo....

    Sobre o Feminina e Poderosa eu confesso que estava com medo de postar sobre sexo mais ai agora eu gosto hahaha

    beijosss linda estou seguindo muito obrigada pela visita seja muito bem vinda... Adorei seu blog tambem
    um otimo final de semana

    Drika_Suszek
    www.femininaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue assim, sem medo hehehehe. Beijos Ariana

      Excluir
  6. Oi Ariana!
    Eu tenho esse batom, mas não gostei em mim... achei estranho, sei lá rs' mas em vc ficou lindo!
    Já estou seguindo aqui ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda não me acostumei, mas estou tentando. Obrigada flor! Beijos

      Excluir
  7. oi flor, seguindo aqui tambem!
    o batom é lindo, só fazer um make no olho mais escurinho que vai combinar pra vc sim!
    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou preparando a make, vamos ver como fica... Beijos

      Excluir
  8. Adorei o batom linda, um luxo! *--*
    Obrigada pelo lindo carinho em meu blog e por me seguir, estou seguindo de volta!
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!

    Então, eu não curto em mim esse tipo de acabamento. Prefiro os mate ou cremosos, o brilho eu deixo por conta do gloss...
    A cor é linda, eu gosto desse tom e se fosse mate eu me entregava kkkkkkk.

    Super beijo da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá difícil de me acertar com essa cor, mas eu vou insistir hehehe. Beijos gata

      Excluir
  10. Oi linda...
    Adorei a sua resenha super bem feita.
    Tenho alguns batons com cores parecidas,
    mas meu preferido é o rosa :)
    Adorei a sua visitinha no meu blog:)
    Já estou seguindo aqui, adorei seu cantinho.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que linda a cor, ameii a resenha!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, seu blog estava dando uma mensagem de malware e por isso não pude ir na sua página...
      Beijos

      Excluir
  12. Oi, Ariana!
    Adorei, amo cintilância,rsrs!
    Beijos

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...