domingo, 30 de setembro de 2012

Oba, selinho!

E aí gurias, que tal de domingo?
Aqui em Porto fez um dia lindo, lavei bastante roupa (kkkkk)

A Sah Errera do http://sabrina-errera.blogspot.com.br/ me presenteou este lindo selinho, que foi o primeiro dela e meu também!
As regras do selinho são... falar 10 coisas sobre você e presentear 10 blogueiras com o mesmo selinho.

Antes de mais nada, obrigada Sah Errera pelo carinho e selinho!



10 coisas sobre mim:

  1. Sou gaúcha Tchê!
  2. Tenho uma filha linda, chamada Ariele
  3. Estudo Direito na Puc/RS
  4. Adoro seriados (vi 2 temporadas de Dexter só neste findi!!!)
  5. Amo batata frita
  6. Amo maquiagens
  7. Quando vou ao mercado, corro para o setor de perfumaria
  8. Minha família é primeiro lugar em minha vida
  9. Passo muito tempo na internet (mais do que gostaria e deveria)
  10. Sou péssima em qualquer esporte que tenha uma bola (vôlei, futebol, handboll...)
Certo, feito isso, vou presentear 10 blogueiras:



Beijos                            Ariana

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eu desejo...Rímel Colorido

Olá gurias, tudo bem com vocês? 
Espero que sim.
Estou numa semana louca de provas, amanhã é minha última e por isso não consegui retribuir as visitas...
Pelo mesmo motivo, não consegui criar um post mais elaborado, por isso, deixo aqui apenas o meu DESEJO DA SEMANA:

domingo, 23 de setembro de 2012

Baton Dailus - Boca Perolada

Hellow gurias, tudo bem?

Tenho alguns produtos que ganhei da Glossy Box que nunca fiz resenha, outros, não tirei foto quando chegou minha caixinha... eu realmente andava sem tempo. 
Juro que estou tentando me organizar (ou quase rsrsrsrsr)
Então temos aí, um batom da Dailus, acho que a cor (Boca Perolada)

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Eu desejo... Make B. Miami Sunset

Olá meninas, voltei para a blogosfera!
Já não aguentava mais ficar longe daqui rsrsrsr

Como um post da semana, vou falar sobre algo que desejo E MUITO!
Meu desejo desta semana é a nova paleta da maquiagem da O Boticário.
Uma nova coleção chamada Miami Sunset.
Não sei se "as mina pira" com essa palette, mas eu to doidona por ela...dá um bisu e veja que linda!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...