domingo, 12 de agosto de 2012

Golssy box- produtos junho

Gente, to bem atrasada, falando de produtos que eu recebi em junho, mas eu gosto de testar antes de postar, por pelo menos um mês, e por isso a demora.
Falo de 2 produtos (na verdade 3, mas foram 2 sabonetes e 1 hidratante) que vieram na caixinha:
Sabonetes Hidratta: são bem gostosinhos, lembra o Dove, pois é bem cremoso. O cheirinho é bem suave, dá pra usar no rosto pois também é hidratante.
Hidratante Hidratta: Bota hidratante nisso! se sua pele é seca, taí um achado!!! Ganhei o de proteína do leite, o mesmo do sabonete, é uma delícia, se você não gosta de hidratantes muito perfumados irá adorar este daqui, suave mesmo, mega hidratante, bem consistente. Excelente para o inverno. Recomendadíssimo!
Nota:10


Você costuma usar hidratante mais cremoso no inverno? Qual o seu?

Beijos                         Ariana

3 comentários:

  1. Olá ...

    Ora aqui está uma boa dica sobre uns sabonetes , e que tal oferecer no dia do Pai ..!

    Bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Esses produtinhos tem um cheiro incrível né? Eu recebi também, mas não era compatível com meu tipo de pele :(
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que pena que vc não pode usar, eu adorei.
      Obrigada pela visita. bjos

      Excluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...