quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Curso de automaquiagem da Contém 1g

Fala meninas, tudo bem com vocês?

Esses dias estava rolando no peixe urbano uma promoção de desconto no curso da Contém 1g. Corri pra comprar e já estou com meu cupom em mãos, só falta agora marcar a data.
Existiam 4 módulos de curso que eu poderia escolher: iniciante, make dia, make noite e mineral.


Escolhi o iniciante e já estou ansiosa para marcar a data.
A duração é de 1 hora e você sai com as apostilas e o certificado do curso.
Cada módulo custa r$ 100,00 (no peixe urbano paguei 30!)

Depois contarei tudinho que aprendi nas aulas, pode deixar!

Mias informações, vocês podem ir na página da Contém 1g, clicando aqui.
Alguém aí já fez as aulas?

Beijos Ariana

16 comentários:

  1. Nossa sou louca para fazer esse curso, acho muito legal e a marca é de mais né.
    Flor obrigada pela visita lá no meu blog, já estou te seguindo e curtindo sua pag do face.
    beijOOs.
    www.blogdesabafa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essa promoção no Peixe Urbano! Eu já fiz um curso na Contém e gostei bastante! Depois conta tudo!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  3. Que demais, estou louca para saber mais. hihi Sempro compro no peixe urbano, lá tem cada promoção diva, né?

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que demais, estou louca para saber mais detalhes sobre o curso *-* Parece ser ótimo, sempre compro no peixe urbano, lá tem cada promoção bacana, né?

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, foi um achado mesmo!
      obrigada pela visita! bjos

      Excluir
  5. Super demais esse curso. Quais os lugares disponíveis? Adoraria fazer! *-*

    Tô seguindo o seu cantinho! Amei o blog! =)

    Ahh, tem sorteio lá no blog, Ari!

    http://luuhkawaii.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-perfume-thipos.html

    Um beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só passar na loja da Contém 1g, lá você já agenda seu horário com as meninas e fica pronta pra aprender!
      bjos

      Excluir
  6. Ariana linda!! retribuindo a visita,
    seu cantinho é super fofo. ja te seguindo, volte sempre rsrs
    beijocas
    http://claudiaconsultoracosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ADOREI O SEU BLOG! aguardo a sua visita em meu http://larissacanziani.blogspot.com.br/ beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm adorei seu blog, já estou seguindo! bjos

      Excluir
  8. Retribuindo a visitinha e tmbm estou seguindo !!!!

    http://cantinhodageane.blogspot.com.br/2012/08/existo-eu.html

    ResponderExcluir
  9. Passando pra deixar um beijo!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  10. Oi Ariana... obrigada pela visita... apareça quando quiser... estão rolando três sorteios lá no blog... inclusive de um layout para blogspot... te convido a participar!
    Também estou seguindo o seu blog!
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...