domingo, 1 de julho de 2012

Relax, take it easy!

Gente, to podre
acabaram as provas, todo aquele sufoco... mas nem tudo deu certo, fiquei em recuperação em uma matéria por 1 DÉCIMO! Me senti bem desanimada, não consegui dar o melhor de mim, a sensação de fracasso desanima qualquer um.
Hoje acordei melhor, tive que lembrar que nem sempre as coisas saem do jeito que a gente espera. Vou me esforçar para essa próxima prova e vou conseguir a nota máxima.
O que eu quero deixar pra vocês com esse meu pequeno desabafo é: Sempre ande de cabeça erguida, se não deu desta vez, espere, virá uma nova chance de você provar que é capaz!


Nada como um dia após o outro!




e a música que não me sai da cabeça...

Relaxe, mantenha a calma. Pois não há nada que não possamos fazer!


Beijo   Ariana



5 comentários:

  1. Realmente as vzs as coisas não acontecem como imaginamos ou planejamos.Por isso que tento manter minha vida nas mãos de Deus,por que sei que ele tem o melhor pra mim e ele tem cuidado de nós,não é verdade?
    Lindo o seu blog,já estou seguindo aqui tbm e espero voltar mais vzs...
    Bjs e sucesso!!!
    Força!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Flor!!
    Com certeza vc vai conseguir.
    Obrigada pela visita.
    bjs seguindo
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vai dar certoooo!! ;)
    Uma semana muito especial para você!!
    Ah, jah deu uma passadinha no BT? Não?? Pois vem me visitar, tem post novo no blog: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/07/hoje-eu-fui-assim-thats-way-i-like-it.html
    Aguardamos o seu recadinho la no post! ;* beijos

    ResponderExcluir
  4. É isso aí amiga e uma coisa você já está provando que é...forte!!! Ao invés de ficar se lamentando, está aí como você disse, de cabeça erguida porque sabe que é capaz e vai provar isso! Belo exemplo e bela dica nesse desabafo!

    Ótimo domingo!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei seu blog.
    Tenho um blog também que aborda temas como moda e beleza entre outros.
    E esta rolando um super sorteio de uma linda bolsa Stella Mccartney "inspired" PARTICIPE

    http://alinefashionmoda.blogspot.de/

    Bjokas :)

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...