quinta-feira, 19 de julho de 2012

Primer Toque da Natureza- Comprinhas de Junho

Hellow meninas! tudo certinho com vocês?

Continuando minha resenha das comprinhas de Junho, conto pra vocês minha experiência com MEU PRIMEIRO PRIMER o Toque da Natureza:



Ele é bem sequinho e firme, tem cheirinho suave e rende muito!!!
Comprei ele com a ajuda de vocês que sempre falaram tão bem deste produtinho. 
Gosto/uso bastante, não só como um fixador de make, uso como hidratante também. Calculo que ele segure a oleosidade da pele por umas 8 horas, mas isso pode depender de quão oleosa é sua pele.
Ainda não o testei com sombra cremosa pra ver a fixação, até porque a minha está vencida velha rsrsrsrsrss. 
Mas quem souber se é bom, comenta aí e deixa dicas também.


Avaliação: 10  (mas nunca testei outros para comparar hehehehe)
*comprei em uma farmácia e paguei r$ 11,50.

Qual o primer de vocês?

Beijos           Ariana


14 comentários:

  1. Eu tenho e adorei uso mesmo sem a make para disfarçar os poros bjocas
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/07/semente-de-chia-seus-beneficios.html#links

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom mesmo! vale muito a pena! obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  2. legal seu blog seguindo
    http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá !1
    Td bem??
    Gostei do post..Apesar de não conhecer..È sempre bom saber de produtos com preços que cabem no bolso de qualquer pessoa.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom, e quando é bom e barato é melhor ainda! Beijocas pra vc

      Excluir
  4. Muitas meninas falam muito bem mesmo desse primer! Que bom que você também gostou, mais uma resenha positiva pra gente! No momento uso o Studio Secrets da Loreal Professional, ele é muito bom também.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai pra lista de coisas a comprar! obrigada pela visita! beijinhos

      Excluir
  5. Já conhecia a lapiseira e o lápis para olhos...primer é
    novidade e já quero experimentar ;)

    Beijoss

    http://etcethera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já estou com a lapiseira quase pronta para a resenha, tbm estou gostando! beijos e obrigada pela visita!
      beijos

      Excluir
  6. Eu adoro primer, tenho um para o rosto da Avon que adoro,e até um especifico para os olhos da Mary Kay!
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo!
    Conheci ele através de sua publicação no BU.
    Beijos!
    Espero sua visita!
    http://maeparatodavida.blogspot.com/
    http://devaneiosdalila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais dicas de primer, Adoro!
      já passarei no seu blog. valeu a visita!
      beijos

      Excluir
  7. eu uso um da avon, já fiz ate um post sobre ele.
    Sigo sim flor. beeijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Sabe que esse foi tbm meu 1º primer e adorei,não sei se vou testar outro,esse tem um ótimo custo benefício! Testei uma vez uns que minha mãe comprou,de marcas bem caras e é a mesma coisa,eu prefiro ficar com esse que é bem baratinho. E sabe que disfarça bem mesmo os poros? Minha pele é muito oleosa na zona t,eu posso até suar horrores,mas a make fica intacta,isso que testei com sombra preta e gliter! Aprovadíssimo,peo jeito acertamos na 1º compra,rsrs. Conheci hj o blog e adorei,vai me ajudar,to precisando deixar de gata borralheira,rs.Bjs.

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...