sábado, 14 de julho de 2012

Ela foi assim!

Bolei uma idéia pro meu blog.
Agora  toda sexta, vou postar fotos de meninas que foram pra balada e suas roupas!
Não sou uma pessoa super fashion, mas gosto de ver o estilo das pessoas e até dou certos palpites (kkkkk), estou longe de ser uma Glorinha Kalil, mas me diverti enquanto fazia o post e selecionava as fotos. Pintei o rosto das moças porque não quero um processo, apaguei também o nome do lugar.
Espero que vocês gostem e opinem também! 

 Foto 1:
Esse look eu gostei. Uma blusinha justa com uma saia alta (reparem que não sei o nome das peças!! rsrsrsrs). Adorei a saia. Acho que falta algo na parte de cima, um acessório, sei lá. Nota 9.

 Foto 2:
Esse look eu não gostei, achei muito azul, embora eu adore a cor. O casaquinho parece não pertencer à moça, deve ser de alguma amiga (BICHA MÁ). Nota 6.
 Foto 3:
Look de arraso. Essa daí vai ter carona pra voltar pra casa (hoje eu to bandida!). Usaria esse modelito sim, principalmente esse casaquinho de renda!! Nota 9
 Foto 4:
Essa foto é mais pra mostrar o DETALHE, que acaba com a produção. O vestido (?) é bonito, acredito que se fosse bem coladinho, até eu usaria, mas... que pulseirinha é essa no pulso??? Oh my God, acabou com brilho.
Nota 5.


 Foto 5:
Outro look que gostei. A calça eu procuraria usar uma cor mais lisa, a garota já tem muita informação na roupa. Enfim, uma roupa bem fácil de compor e com peças que com certeza você tem em casa. Nota 8.

Foto 6:
Simples e romântico. Blusa com brilho e saia de couro.Pena que não dá pra ver o sapato... Nota 8.



Foto 7:
Taí, também gostei. Um pretinho sempre cai bem. Ela usa brincos longos e nada no pescoço, chamando atenção para o colo. Nota 10.
Foto 8:
Meu preferido da noite. Amei, Amei! E o corpo da guria também ajudou né, rsrsrsrs. Com vestido estampado, ela economiza nos acessórios. Nota 10!
Esses foram os looks meninas, qual vocês mais gostaram e o que mudariam?
Comentem aqui, vou adorar saber.


Beijos                      Ariana

8 comentários:

  1. Oi flor retribuindo a visitinha e já estou te siguindo, kisses.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda, adoro conhecer gente nova! seja bem vinda!! bjinhos ;)

      Excluir
  2. Ameiiii esse post e dei muita risada aqui com seus comentários...kkkkkkkkk. Bandida e bichá má! kkkkkkkkkkkkkkkkk. Muito bom!

    Concordo com você, meu look preferido também é o 8 e a pulseirinha da 4 fez o look cair por água abaixo mesmo, apesar de que também não gostei do vestido, acho que por conta da pulseirinha acabei olhando pra ele já com rejeição hahahahaha.

    Beijos e um ótimo fim de semana.

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro teus comentários Kika! já decorei teu blog hehehe, obrigada pela visita!

      Excluir
  3. ^--^ adorei os looks, amei a jaqueta vermelha, linda! já estou seguindo! tem sorteio no meu blog da thipos, participa lá? :) beijos flor ♥
    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-thipos-ooi.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já passei lá amada, estou seguindo e participando! bjinhos ;)

      Excluir
  4. OiBom dia
    Gostei dos looks
    bjs boa semana
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...