sábado, 21 de julho de 2012

Ela foi assim! parte 2 (julho)

Meninas... já sabem que roupitcha vão usar na balada, veja o que essas meninas andaram usando na night!


Foto 1 :
 Achei uma graça essa produção. .shortinho rasgado e blusa de coruja, esse foi um show de pop rock, a meu ver, tá tudo de bom. Eu usaria. Nota: 10

Foto 2:
Eu particularmente não gosto deste tom de amarelo, acho muito "para nossa alegria". Não gostei nada, nada, desta roupa. Só da parte de baixo! Nota: 4

Foto 3:


Esta foto ficou bem escura, mas a roupa é básica. Um vestido preto e um cinto de lacinho para destacar. Adorei, simples e gracioso. Teria usado um soutien de enchimento... mas ... não serei venenosa hoje! rsrsrsr Nota 8


Foto 4:

Taí, outro que eu não usaria. Adoro vermelho, muito mesmo, mas esse vestidinho tá mais pra boate da luz vermelha do que balada. O corpo dela é lindo, investiu bem no justo, quanto a cor... me nego. Nota 5





Foto 5:
Amei estes 2, usaria certo os modelos. O modelito 1 , mais rock, é a minha cara. Mas o modelito 2, também é lindo e desperta meu lado meigo!
Nota 10 


Foto 6:


Jesus me ajude nesta hora. Eu não sei o que essa guria estava pensando quando escolheu este vestido, com certeza ela não tem amigos, com certeza ela usa drogas, pois com o frio que anda fazendo no sul, não tem como usar um vestido (?) destes em pleno inverno gaúcho. I HATE! Nota: 1


Foto 7:

Meu predileto. Eu chamaria de roupa curinga. Iria pra balada, pro churras, pro barzinho e até no primeiro encontro (mas usaria um casaquinho!). Simples, lindo, pouco acessório. In love! Nota 10


O que vocês acharam meninas, hoje eu não fui tão bandida falando das roupas, né! Descobri que é muito difícil encontrar fotos das roupas que as meninas estão usando nas baladas, a maioria dos fotógrafos só tira da parte de cima. Que sem graça! Logo eu que adoooooro sapatos!

Minha predileta foi esta última, qual a sua?

Beijos     Ariana

10 comentários:

  1. Ola retribuindo a visita , eu gostei bastante do ultimo modelito rsrs os outros são muito ousados pra minha pessoas, mais tem em quem combine né Rs. bju unhasefrescurinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola, você visitou meu blog Devaneios de Lila, vim retribuir mas já sou sua seguidora!
    O nome do meu perfil é Aline Patrícia!
    Adorei o look da foto 5!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk não amiga, hoje você não foi tão bandida hahahaha.

    Meus preferidos: foto 3 (também colocaria um sutiã de enchimento...rs), foto 5, mas trocaria a blusa de caveirinha porque não curto muito as mesmas...rs e a foto 7 justamente pelo que você disse, é hiper versátil mesmo. Agora...o que significa a foto 6??? Realmente acho que nem no verão eu usaria...rs.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais do primeiro *---* eu também usaria :)
    tem sorteio lá no blog, espero você lá :) beijos ♥ http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-vida-e-um-beijo.html

    ResponderExcluir
  5. Olá Ariana!!
    Desejo um domingo feliz e abençoado a vc e família.
    Bjos da Ju!
    http://salaobelezaecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca ligo pra que roupa eu estou usando, gosto mesmo de um pretinho básico e um tênis (nunca nego meu tênis kk)
    Bjs
    segredos-deumapoeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Algumas inspirações eu não usaria..mas outras eu gostei
    um exemplo é a primeira foto que vc deu nota 10...mas que aprovada ;)

    beijoss

    Já estou seguindo de volta flor;)

    http://etcethera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi querida que blog lindo..eu adorei o conteúdo..dicas muito legais...os look são lindos eu usaria a maioria, mais não entendi pq as modelos estão com o rosto coberto, acho que ficaria melhor recortar a foto e deixar só o look...estou seguindo e espero vc no meu blog para seguir tbm... um bjos!

    http://thaystravassos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o primeiro look super bacana.
    www.powergirl.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, obrigada pela visita!
      bjos

      Excluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...