sábado, 28 de julho de 2012

Ela foi assim! julho#3

Fala aí garotas

Ainda em dúvida com a roupa da balada?
Veja estas dicas de o que usar, e também o que evitar!

Olha o que estas gurias andaram usando por aqui...

Foto 1:



Eu gostei do vestido, ele é uma coisa militar na saia, né!?! Agora, cuidado com o acessório, este colar, na foto, ficou parecendo que o busto era um lado meia taça e outro não! Vocês também tiveram esta impressão? Nota 8

Foto 2:


Também gostei deste, preto e com renda na saia, eu usaria, ou não, esse tamanho me deixa em dúvida, mas é uma graça com certeza. Nota 9

Foto 3:


Ai gente, por favor, que blusinha de balada é essa!!! Certamente JAMAIS usaria esta blusa em uma festa, a não ser que fosse na praia, ou algo mega informal, sem contar que essa barriguinha aparecendo... chega. Nota 0

Foto 4:


Também gostei deste modelito, a renda na parte superior deixa um ar mais romântico, embora o cabelo dela atrapalhe um pouco na hora de observar a roupa. Tá faltando pulseira aí hein filha! Muuuuitas pulseiras!
Nota 8


Foto 5:


Eu confesso, dei umas risadinhas olhando esta foto. Primeiro por que não entendi direito a roupa, é um vestido com uma blusa por baixo??? Não gostei do cinto também, achei horroroso, pequeno... Segundo, que pose é essa fofa? treinando para a fama? faltou prender um pouco a respiração rsrsrs
Nota 5

Foto 6:


Tá difícil de achar uma linda de vermelho! Achei a gola do vestido desnecessária, deixou a garota sem pescoço. Ela já tem um peitão, o bojo do vestido deixa ainda maior, PRA QUE O LAÇO??? Nota 4

Foto 7


Meu escolhido. UHU! eu quero esse, cadê sua barriga, gata! Morri de inveja agora! Adorei a roupa, a blusa, a saia, lindo, sexy sem ser vulgar.
Nota 10

e aí princesas, o que acharam dos modelos, concordam comigo? qual foi seu escolhido da balada?

Um beijo grande e até a próxima!

Ariana



19 comentários:

  1. Olá, Obg por participar do cantinho da geane, retribuindo a visitinha, e tmbm estou seguindo!
    Thal, bjs!
    http://cantinhodageane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. SE PUDER CURTI A MINHA PÁG. NO FACE !!!

    http://www.facebook.com/pages/Cantinho-da-Geane-para-os-Amigos/317329214952730

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei seu blog :)
    Já estou seguindo.
    Tenho um blog que aborda temas como moda e beleza entre outros.
    Adoraria receber sua visitinha :)

    http://alinefashionmoda.blogspot.de/

    Bjokas e sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Aline, já seguia seu blog... sua visita é sempre bem vinda. bjos

      Excluir
  4. Olá!
    Estou seguindo seu Blog!
    Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só gostei do ultimo look, acho que é o que mais combina com meu estilo. hihi Seu blog é um encanto. *-* Seguindo aqui.
    Depois, passa no e me segue também? Vou amar te ter como minha seguidora também.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei do da foto 4 e do ultimo!
    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O ultimo esta perfeito claro que o corpo da modelo ajudou muito hehe bjocas boa semana http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. NOSSA AMEI O POST HEIN,EU TBM CONCORDO CONTIGO PLENAMENTE,EM UMAS ALI QUE PELA AMOR NÉ RSRSRSRSRSRS.AMEI TBM O ULTIMO USARIA CONCERTEZA .
    JA ESTOU TE SEGUINDO FLOR ,
    http://keitygodoymake.blogspot.com.br/

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post super legal e de fato na balada vemos cada absurdo hahha...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. absurdo é o que não falta na balada rsrsrrs obrigada pela visita! bjos

      Excluir
  10. Adoro esse post e concordo plenamente com suas opiniões...pra mim o pior foi o vermelho e o look da moça com a barriga de fora...e o melhor com certeza foi o último look! Lindo! Parabéns pra ela que arrasou!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  11. gostei o primeiro e do ultimo look ! :D

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...