quinta-feira, 12 de julho de 2012

Comprinhas de junho!

Adoro comprar produtinhos de beleza e quem não gosta?
eis meu ranchinho basiquinho de junho:
Comprei:

  • Óleo de Argan, Vini Lady;
  • Primer Toque de Natureza;
  • Lapiseira Retrátil Toque da Natureza;
  • Corretivo Marcheti;
  • Corretivo Koloss;
  • Batom Vult (ganhei no desapego de uma amiga!).

Vou começar hoje falando deste óleo, de procedência duvidosa kkkk.

Pela consistência, eu já percebi que não era graaande coisa, mas sabe quando você tá louca pra gastar bem pouquinho? Então, esse foi o momento.
Este óleo de Argan da Vini Lady é BEEEEEM líquido, o estranho é que tem cheiro de coco (será esse o cheiro do Argan???)
Uso apenas 4 gotinhas no cabelo, ele funciona como um óleo qualquer, une as pontas, reduz o volume ( um pouco).
Uso ele dia sim, dia não, e posso dizer que o "efeito" é no momento. Ele é bom, não tenham dúvidas, mas é bom como um silicone qualquer. Mesmo assim, terminarei de usar o frasco, já que vem em grande quantidade, hidratação e união nas pontas nunca fizeram mal a ninguém.

Alguma de vocês usa o Argan? Pode me dizer que cheiro tem? Fiquei encucada heheheheh

beijos princesas                                           Ariana


16 comentários:

  1. Eu tenho este primer gostei até uso só ele bjocas
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/
    Minha fan page https://www.facebook.com/MulherVaidosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm estou gostando, vou usar mais uma semana e fazer a resenha. valeu a visita! bjos Ariana

      Excluir
  2. Adoro comprinhas!!!!Não conheço esse primer,mas parece ser bom.Bjs e sucesso
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando bastante, está segurando a oleosidade da minha pele por mais tempo!
      Compra que vc vai gostar!
      bjos Ariana

      Excluir
  3. Oi querida!

    Adoro comprinhas...hahaha. Aliás esse primer e essa lapiseira da Toque de Natureza estão dando o que falar hein? Quero experimentar em breve...e quanto ao seu Argan de procedência duvidosa kkkkkkkkk, assim, eu uso um da Alpha Line e não tem cheiro de coco não...tem sim um perfume delicioso, mas não de coco...rs.

    Beijinhos.

    Kika.

    www.blogacessarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. descobri o toque da natureza nos blogs da vida hehehe, estu gostando bastante!
      pois é, espero que seja apenas um cheiro e não um óleo de coco rsrsrsr
      bjos linda. Ariana

      Excluir
  4. Oi flor, vim te convidar para um sorteio que está rolando lá no meu blog com a Thipos, vc é quem vai escolher a fragrância que quer ganhar.
    Passa lá:http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-com-thipos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou participando e seguindo o seu blog tbm!
      beijos

      Excluir
  5. Oii tenho óleo de argan de duas marcas diferente
    e os dois tem um cheiro perfumado, mas não lembra coco não,
    mas acho que depende da marca kkkk.
    Adorei as compras
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que dependa da marca mesmo. obrigada pela visita sua linda!
      beijos

      Excluir
  6. Adorei suas comprinhas!
    tô querendo comprar um óeo de aragn pra mim tbm.... é tudo de bom!

    Tá rolando um super sorteio de um Kit de Maquiagem lá no blog! PARTICIPA!

    Bjinhos
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, já estou participando do sorteio! bjinhos

      Excluir
  7. Adorei as comprinhas!
    Nunca usei óleo de argan mas pretendo
    comprar um todo mundo fala super bem!!
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, a propaganda é a alma do negócio. Em breve comprarei um bem bom para ter um efeito mais rápido!
      beijinhos

      Excluir
  8. Eu conheço varias marcas de Oleo de argan, carrísimas inclusive. Pra mim esse da Vini Lady é muito bom e beeeem mais enconta.
    Quanto ao cheiro, todos eles são beeeem variados, até porque o perfume a empresa coloca o que bem entender, não tem nada haver se o cheiro é de coco ou chocolate, ou de rosas... o que interessa é o ativo, no caso ARGAN!
    Esse ai tem o cheiro muito parecido com o Marroconoil. e O efeito tambem!
    Adorei o Blog! Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Oi eu comprei esse óleo pq ví uma reportagem do Marco Antônio de Biaggi dando uma ótima dica de hotoil e disse que podia ser argan de qualquer marca,até pq acho que produtos de marca mais cvonhecidas devem ter algum controle de qualidade,mesmo sendo baratas. Essa marca é bem conhecida aqui no sul,tem em tudo que é lugar. Pra mim deu um ótimo resultado e o cheirinho é ótimo! Assim que acabar o meu vou experimentar um da Haskel,rbm parece ótimo e custa um pouquinho a mais. Esse primer eu tbm tenho e posso dizer que dá o mesmo efeito de um suoer caro,ao menos pra mim,mas sabemos que nem sempre o que dá certo pra um vai dar pro outro,né. Adorei o blog,bjs e Feliz Ano |Novo!

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...