domingo, 1 de julho de 2012

Cílios postiços Eu quero

Meninas, como estão?
Hoje estou com uma vontade doida doida de cílios postiços! Sei lá o que me deu, acho que de tanto futricar na net e ver fotos lindas com olhos super marcantes, graças a eles: os cílios divinos!Amanhã, vou correndo comprar (depois do trabalho, claro!)Já tenho tudo esquematizado, vou comprar o de tufinhos, pra começar treinando, sem falar que eles não carregam muito no visu.Vocês já usam algum?Vou deixar aqui um vídeo da Alice Salazar, adoro os videos dela também, pra quem ainda não sabe como colocar e está suuper afim, já fica ligado.Depois eu vou mostrar pra vocês as minhas tentativas de colocá-los ( em outro dia, óbvio!). Me aguardem!



Beijo enorme pra vcs, princesas!                         Ariana


3 comentários:

  1. Oi. Eu estava passando por aqui e resolvi comentar.
    Gostei dos posts e do blog.
    Um super beijo.


    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amo cílios postiços! São chatinhos para colocar, mas com um pouquinho de treino a gente acaba pegando o jeito.
    Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Beijocas
    Chris Castro
    umaaumablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amooooooo cílios postiços!!! Se pudesse usaria todos os dias hahahahaha. Fecha com chave de ouro qualquer make up. Mas na minha opinião, os de tufinhos são mais difíceis de colocar, prefiro os inteiros...depois conta o que você achou deles!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...