sábado, 2 de junho de 2012

Kit de make da Fenzza

Gentem! olá, 


andando com minha mamis nestas lojinhas baratas da vida acabei encontrando uma caixinha muito meiga e fofa de uma marca que nunca ouvi falar.(Fenzza) Andei pesquisando e o site está em manutenção.
Eu particularmente tenho medo de usar estas maquiagens de procedência duvidosa (vai que cai o olho ALOKA hehhehehe)
mas minha amada mãe sabendo que eu adoooro makes resolveu me dar a maletinha de presente (foi baratinho, tipo 25 "pila")
E olhem só o que veio dentro:


uma necessaire gracinha pra guardar os produtinhos

gloss

quartetos de sombras








Em breve farei um tutoria falando das makes e sua qualidade!
Aguardem!!!

                                   Bjo      Ariana

3 comentários:

  1. Eu conheço a marca! É boa sim! E a maletinha é muito fofa mesmo!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esta maleta e não só ela, outros produtos da Fenzza e gosto muito, são produtos bons e super valem a pena!
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa eu falo muito da Fenzza no meu blog.
    Adoro a marca, e acho muito, mas muito baratinha.
    Beijocas, seguindo seu blog.

    [FC]Tapete Vermelho
    fctapetevermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...