domingo, 10 de junho de 2012

# 3 músicas que falam de amor

Sábado à noite, curtindo umas musiquinhas das antigas, resolvi fazer um post especial com 3 músicas lindas pra curtir com o amante amado (kkkk), 




Perhaps Love- Placido Domingo



From this moment -Shania




É você- Tribalistas







quais são as músicas de vocês meninas?
sempre tem aquela que toca forte no coração, né! eu tenho várias... mas fico hoje com essas 3 mesmo...

                                 beijo           Ariana

2 comentários:

  1. Nossa, eu também tenho várias, mas Perhaps Love é unanimidade né amiga? Linda demais! Bela escolha! as outras também são lindas, mas essa...ganha eu acho! rs

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostei dos tribalistas, obrigado por visitar meu blog amei seu cantinho e ja estou seguindo!

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...