domingo, 20 de maio de 2012

TREsemmé, resultado de salão todos os dias

Olá Princesas!


eu sou uma mulher que presta muuuita atenção no slogan da propaganda, sou do tipo "propaganda enganosa, não!"
eu já havia usado o shampoo e condicionador da TREsemmé, mas o fabricado na Espanha, e notei beeem a diferença.


Olha só, o cabelo ficou bem macio, o cheiro é gostosinho, mas RESULTADO DE SALÃO TODOS OS DIAS, daí já é demais mesmo. Bem menos em TREsemmé.


Mas gosto do jeito como deixa meu cabelo bem macio e hidratado.

Resultado do TESTANDO:
cheiro: 4
hidratação:4
maciez: 4

O que vocês acharam do produto?

Aguardo seu comentários.
Bjos meninas
Ariana

2 comentários:

  1. Eu usei e gostei muito, hidratou que doi uma beleza,
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/05/fanpage-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca usei o shampoo tresemmé tenho 12 anos faço progressiva e queria saber se o shampoo tresemmé da mesmo resultado de salão e ai oq vcs acham?

      Excluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...