sábado, 21 de abril de 2012

Glossy Box Março

Olá Princesas


A minha caixinha da glossy chegou na semana passada, até agora tenho dado sorte nas entregas e não tenho nada a reclamar deles.
Vejam só o que chegou  pra mim:




Body Splash de Gardênia da Velvet;

Lencinho da Kleenex com espelhinho;




Esmalte da Dote, caipirinha;



Baton Dailus,

cor: boca perolada,

não dá pra ver muito a cor na foto


mas depois faço uma resenha sobre ele;

creme para pés (a glossy gosta de mandar este tipo de produto!!!) da Dr Scholl's.

O que vcs acharam da caixinha? E pra quem assina, foi paracido? estou louca pra testar o esmalte que tanto ouvi falar...

...bjo... Ariana

E pra todas as princesas... Maná:


Como funciona o Glossy Box?
Bem ,você faz a assinatura (no meu caso escolhi a caixa Beauty) e passa a receber todo mês de 4 a 6 miniaturas de produtos que estão no mercado para você experimentar e dar a sua opinião, tipo o que a gente já faz nos nossos blogs...

O valor da caixa Beauty é de 23 reais, incluída já a taxa de envio, para a caixa Beauty Premium o valor é de 39 reais.
Os produtos são de marcas famosas e até mesmo internacionais, dependendo do plano que você escolher.
vou deixar aqui um link com minha indicação para que estiver interessada em assinar a caixinha!


                                               Glossy box indicação


8 comentários:

  1. Muito legal. Mas como funciona a glossy box? Sempre vejo nos blogs mas até agora não descobri rs
    http://lepetitblondie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado Andressa, eu coloquei no post da primeira caixinha como funciona o sistema da glossy, já coloquei nesse também para quem estiver interessada em fazer a assinatura, Bjinhos Ariana
      cinderelasim.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Obrigada por colocar, tava querendo assinar, mas naõ sabia como rs
    Obrigada por seguir o Le Petit Blondie seguindo de volta ; )
    http://lepetitblondie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah tb quero assinar...bacana...vou dar uma olhada!!!

    Vou te seguir...se puder me seguir de volta...www.blogacessarte.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. AMEI os produtinhos!!
    O blog é lindo. parabéns.
    Seguindo você. Segue meu blog tbm? http://dannivictorinostyle.blogspot.com.br/
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos ótimos produtinhos, sempre vejo as meninas reclamando.
    Mas a sua caixinha veio recheada de coisas boas adorei! o batom é lindo:)
    Eu tenho medo de me decepciona. Já estou seguindo seu bloguinho!
    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Te seguindo flor...
    http://camillymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...