domingo, 22 de abril de 2012

Batom Vermelho (Stage Make-Up 2212 - Catherine Hill

Olá Princesas, tudo bem com vocês?


Ganhei um batom da Catherine Hill que veio na minha caixinha da Glossy Box fevereiro.
Sobre a Catherine Hill, eu nem conhecia marca, mas pesquisei na net e é uma marca de make ,tanto artística quanto cenográfica, além de produtos para embelezar nossos dias...
Aqui está o link pra quem quiser dar uma conferida.


 amostrinha do batom

bem vermelho, né meninas!


                                                    vejam a cor dele na pele

e olha na boca, que luxo!


             Apliquei ele direto mesmo, sem uso de dedinho ou pincel.


O antes...

                               E o depois!!!

Nunca tive um batom vermelho tão "vivo" na minha coleção, mas vou dizer que adorei o resultado...
Meu "namorido" quando me viu assim, tomou um susto e perguntou se nós íamos sair kkkk. Mas ele adorou  essa cor de boca louca!


O que vocês acharam meninas, arriscam um vermelho desses no dia a dia?


** A duração é muito boa (dormi de batom e acordei com ele heheheh)


                                              ...Bjo ... Ariana


Prova de fogo: 5 estrelas pro produto!




5 comentários:

  1. Oie, sou lá do grupo de blogueiras do facebook!
    Vi seu comentário lá no meu blog.

    Já seguia seu blog, meu avatar é um coração branco de fundo preto...

    Obrigada pela visita e volte sempre!

    Bjocas
    @jamilleks
    http://achadosedetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu super arrisco no batom vermelho...adoruuuuu!!!

    Esse da Catherine Hill é lindo tb... Em breve vou fazer resenha de um batom vermelho que tenho poderoso!!!

    Beijos Ariana!!!

    ResponderExcluir
  3. noooosssaaa amei a cor do batom ficou lindissimo pra vc
    adorei sua visitinha no meu blog obrigada pelo belissimo coment
    ja virei fregueza aqui do seu blog se for sseguidora no meu agradeço muito
    mas se ainda nao for sera muito bem vinda bjkasvolte sempre...
    http://makesecurvas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bonitinho, mas parece bem pequenininho née?!

    Te seguindo, me segue lá tb?!! :)
    http://nu-delips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Nossa Catharine Hill é uma ótima marca!!
    Tenho parceria com a loja deles aqui na minha cidade, já fiz sorteio com os produtos deles.

    Recomendo muito. Marca profissional, e na minha opinião, melhor marca brasileira de maquiagem.

    Bjos.

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...