sábado, 10 de março de 2012

Máscara de Tratamento Pantene Fusão da Natureza (avaliação)

E aí Princesas, tudo tranquilo com vocês?


E os cabelos, estão lindos e macios? hehehe


Ganhei a máscara de tratamento da Pantene, o Fusão da Natureza pela caixinha da glossy box e estou aqui pra falar sobre ele...


Na embalagem: blá blá blá, contém extrato da flor de cássia e a tecnologia das Pró-Vitaminas pra fios saudáveis, com máxima hidratação.


Resultado: Nada de mais. Já usava a máscara para cabelos lisos da pantene e não reparei nada de diferença (a linha liso extremo também não deixa os fios liiiisos, mas isso é outra história!). Eu gosto da marca, gosto do resultado, deixa macio e dá brilho na cabeleira, mas como eu disse antes, não encontrei diferença entre Liso Extremo e Fusão da Natureza.


Dou nota 8, já que o resultado é o mesmo do outro.




Sei que muitas de vocês já experimentaram... e então, qual o resultado?


            Um beijo enorme!
                                      Ariana

2 comentários:

  1. Adoro os produtos da pantene.. são ótimos.. essa máscara ainda não usei mas uso aquele creme de tratamento noturno e amo!!!
    Mas agora fiquei afim de testar a máscara...
    Estou seguindo aqui já.. beijos

    http://conteudorosachoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só uso Pantene no meu cabelo!
    Se eu troco o cabelo "reclama"! hehe'
    Uso a mascara liso extremo também!
    Nunca encontrei outras linhas aqui por perto. Morar em cidade pequena é muito chato!
    Mais mesmo assim, gostei muito do seu blog!
    http://simplesporemcomplicado.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...