terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pés resscados. NOT!

Olá Princesas,


Muita gente está voltando da praia, cheia de histórias, lembranças e PÉS RESSECADOS.
Andou muito de pés descalços na areia?
 Você não foi à praia, mas passou o verão abusando da rasteirinha e lá está aquele calcanhar de ogro?
                                             JOIN US!!! 


ok, então vamos falar de alguns cuidados suuuper básicos que vocês já conhecem, mas a essa altura do campeonato vale a pena lembrar... Levanta esses pézinhos e bora ler a matéria!



  • Use um hidratante específico DIARIAMENTE! Eu particularmente gosto de passar o creme já quando estou deitadinha pra dormir, uso um creme à base de uréia que compro em farmácia de manipulação. Escolha um que você goste e abuse, MAS NÃO PASSE ENTRE OS DEDOS, isso vai fazer com que acumule a umidade na região, além de proliferar as bactérias.             
 *para potencializar o efeito durma com meias ( no calor eu não consigo, então boa sorte hehehe), ou então aplique o creme e envolva os pés em papel filme por 5 minutos, o calor vai aumentar o desempenho do creme.      (essa dica é MASTER BLASTER DE BOA!)



  • Para aqueles calos... não os corte jamais! passe a lixa a cada 15 dias e hidratante DIARIAMENTE, com atenção especial nesta área.
  • Esfoliar é uma delícia, remove aquela pele morta e deixa seu pé suave que dá gosto de passar a mão, faça isso durante o banho, a cada 15 dias, ou uma vez por semana, isso vai depender da aspereza que está o dito cujo. Gosto de usar o sabonete esfoliante de Mel na Natura e também o de Erva Cidreira (também da Natura) que é relaxante. Não esqueça: HIDRATAÇÃO após a esfoliação, esse método tem efeito imediato!!!                                              


  • Movimente os pés sempre que possível e quando chegar em casa, coloque os pés pra cima apoiados em uma almofada ou travesseiro, além de estimular a circulação você estará prevenindo as terríveis varizes.
  • Outra excelente dica e que relaxa mesmo é fazer um escalda pés (pra este eu só encontro tempo no fim de semana). Em uma bacia com água morna, coloque chá de camomila, pode ser de saquinho mesmo! É importante que a água cubra até os tornozelos e pra relaxar ainda mais você pode fazer uma fricção neles, colocando bolinhas de gude, vale também grão de feijão (esse sempre tem em casa) e fique deslizando os pés por cima deles. Isso eu garanto: relaxa até a alma!
Espero que tenham gostado das dicas, só com hidratante diário eu noto a diferença em 7 dias (parece propaganda de trabalhos religiosos kkkkk) mas é verdade! Aproveitem para ficar com pés de princesa!

                                                                         Xo Ariana


6 comentários:

  1. Nada como uma bela massagem nos pés.
    http://maosdemocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariana! :)
    Adorei o post, dicas ótimas! Eu de uns tempos pra cá comecei a dar mais carinhos para os meus pés. Uso um esfoliantes para pés da Linha Pink da Granado. Super recomendo! Tb uso ante de dormir.

    Um beijo
    Chiclete Bola

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas sempre deixamos os pes de lado neh beijoka flor

    ResponderExcluir
  4. Oi linda amei a super dica,parabéns,obrigada pelo carinho que sempre tem em meu cantinho,ótimo final de semana,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oii amore retribuindo a visita!! Ameiii as dicas heim precisando haha vou aplicar!! Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  6. usa mesmo, é muito bom! obrigada pela visita. bjos

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...