segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Glossy Box janeiro

Gente, eu nem esperava receber a Glossy Box de janeiro, já que fiz a assinatura no dia 31 de janeiro, mas mandaram mesmo assim, fiquei super mega contente (a caixa chegou dia 10 de fevereiro). 
Olha só o que veio na caixinha:

*o ursinho não vem junto!




caixinha com 5 produtos para experimentar.

Máscara de tratamento intensivo fusão da natureza-Pantene;

Gel antisséptico- Doctor Clean;


Lápis fashion matte- Dailus;

Creme peles normais- Veet;


Solar expertise icy protection- L'oreal Paris.


Em breve postarei os resultados da minha avaliação sobre estes produtos.

Como funciona o Glossy Box?
Bem ,você faz a assinatura (no meu caso escolhi a caixa Beauty) e passa a receber todo mês de 4 a 6 miniaturas de produtos que estão no mercado para você experimentar e dar a sua opinião, tipo o que a gente já faz nos nossos blogs...
Vocês podem ver também que nesse mês ganhei 3 produtos no tamanho original (o lápis, o creme de tratamento e o creme depilatório).
O valor da caixa Beauty é de 23 reais, incluída já a taxa de envio, para a caixa Beauty Premium o vslor é de 39 reais.
Os produtos são de marcas famosas e até mesmo internacionais, dependendo do plano que você escolher.
vou deixar aqui um link com minha indicação para que estiver interessada em assinar a caixinha!
Um grande beijo 
Ariana


                                         Glossy Box indicação

7 comentários:

  1. Oii Arii!
    Eu tenho a assinatura premium, mas estou seriamente pensando em mudar para Beauty, pelo menos vem mais produtos originais :(
    Seguindooo!)
    http://annereviews.blogspot.com/

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo de bom ...
    Obrigada por seguir o meu blog .
    Também estou a seguir o seu , como poderá ver .
    Todos os blogs que sigo são partilhados no Twitter .
    O seu já foi partilhado
    Parabéns o seu blog está magnifico .


    Ernesto
    ernestocastanha.blogspot.com
    ernestocastanha.blgs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona!!!
    Sou Gossy veio bem parecida com a minha, até que gostei tbm, apesar de muitas pessoas reclamarem dela... até o momento continuo com a assinatura.
    To seguindo, faz uma visitinha ao meu!?
    belezaaumclick.blogspot.com
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho meio carinho, essa caixa. Pois vejo muitos produtos fáceis de encontrar.
    Só vale a pena mesmo, quando é produto diferente e de marca diferente das que a gente conhece. Aí dá pra resenhar sobre. :)

    Beijiinhos!
    http://anandamno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa adoro ler sobre essas caixinhas : )
    Quem sabe mes que vem eu assino a de 23 reais??
    Ahh e adorei o nome do blog, bem criativo


    http://novidadesdatekinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Adorei seu blog!!! vou começar a segui-lo. Poderia retribuir seguindo o meu? Obrigada
    Beijos,
    Sabrina Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...