sábado, 28 de janeiro de 2012

Tosa no Roots

A gata borralheira tinha seu amiguinhos animais com quem compartilhava o dia a dia, eu tenho o meu sobrinho (minha mãe diz que sou a dinda, mas até agora meu irmão e a cunhada não me falaram nada), o Roots.
Ele sofreu um acidente em dezembro, foi atropelado, pobre bolinha de pelos, e quebrou as duas patas.  aaaauuuuuummmm
Ele já está melhor, tinha cirurgia marcada pra essa semana, mas devido ao fato de ele ser um filhotinho muito especial, a veterinária achou melhor esperar mais 15 dias já que ele está se recuperando a cada dia.
De quebra, ganhou uma tosa e ficou um gato cachorro príncipe (como eu o chamo carinhosamente). 
Dá um chero nele: 


Acho que deveria ter feito o "antes e depois" porque ficou muito engraçadinho!

Só queria compartilhar essa coisa fofa com vocês.

Beijo gatas

3 comentários:

  1. OMG, tadinhu dele. Espero que ele esteja bem melhor.

    Beijos
    http://esmalteesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo :) Já estou a seguir!

    Obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir
  3. Que fofura ,amei o blog estou te seguindo.bjkas
    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...