segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Rauph Lauren

Olá pessoas!


Se vocês soubessem a sauna que está na minha cidade (Portinho Alegre!), só Jesus!


Quem não gosta de perfume né Bee! eu tenho tantos que já estão quase vencendo. Sabe aquela mania de não usar por ficar com pena da acabar (e quem me deu esse não me dará outro -abafa).
Sem contar minha prima zoiuda e invejosa que sempre faz uma piadinha do tipo: quer? eu te ajudo a gastar! (vaca).
E já que nessa vida nada se leva, ou mais ou menos isso, escolhi meu queridinho do semestre, ou trimestre, não sei ainda quanto ele vai durar. O incrível e gostoso... tchan tchan tchan tchan...
Ralph capta a 

energia, espírito e personalidade da mulher jovem nesta fragrância floral colorida. Um aroma que combina com personalidades fortes, com notas refrescantes de mandarim, folhas de maçã-verde, freesia e almíscar suave.

  Gosto muito dele, espírto e personalidade da mulher jovem é comigo mesmo kkkkk, ele é facinho de encontrar, passa, por exemplo, numa renner da sua cidade e sinta sua fragância. Acho ideal pro dia a dia principalmente no verão, já que ele é bem fresquinho.
Experimenta gata!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...