terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Colágeno


;Genten, vou começar este blog falando de colágeno. ADOROOOOO!
De todos os produtos que vendem na farmácia de manipulação onde trabalho ele é meu queridinho. 
But, não gosto de tomar remédinho, então... o produto já está comigo há um mês e eu tomando só nos dias de bom humor (tenho o vidro quase cheio kkkk).
let's go baby! Agora é pra valer, começo a ingerir todo dia, vou tomar 3 comprimidos  de 1g e esperar o milagre da elasticidade! Vem comigo!



O colágeno é a proteína mais abundante no organismo, constituindo cerca de 30% das proteínas do nosso corpo e 6% do nosso peso total. 
A principal função do colágeno consiste em manter a forma e impedir a deformação dos tecidos. O colágeno é importante, pois faz parte da composição de órgãos de sustentação como a pele, os ossos, tendões e cartilagens. 
É usado para enrijecer os tecidos da pele, eliminar as rugas, aumentar a tonicidade dos músculos e como auxiliar nos regimes de emagrecimento. Revigora o couro cabeludo, combate a celulite e flacidez. 
Indicado como coadjuvante em dietas de emagrecimento, prevenindo a flacidez e o surgimento de estrias, colabora também na correta formação das fibras colágenas da pele e tecidos adjacentes, sendo benéfico na prevenção de celulite. Fortalece as unhas e melhora o aspecto do cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...