sábado, 28 de janeiro de 2012

Base, vision e anel lindão

Olá Cinderelas

Com essa onda de SPFW já me liguei que esmaltes metálicos estão com tudo.
Saí correndo pra minha maletinha de esmaltes pra ver o que achava. E achei, lá, bem escondinho, no cantinho vencido (abafa) o vision da risqué. Ficou bem legal a cor, nem lembrava que eu tinha este... só usei base e ele, a cúticula tá um caos, mas era só pra testar, então tá valendo.
Veja:

 a base é da Mohda, que eu ainda não conhecia até a vendedora me empurrar ele, mas amei. Prova de fogo! dou nota 10! Base seda 500 com nutri cálcio, deixa as unhas bem fortes, eu gostei bastantão e recomendo!!

 e agora o momento vendedora hihiihi. olha que lindo esse anél, ele é cheio de pedras marcassita (amo), prata MESMO. 



 para quem tiver interesse, custa r$ 45,00 + frete. Só tenho no número 14.
Contato com arianaquevedo@gmail.com

Um comentário:

  1. Seguindo este blog. Segue de volta?
    http://revistasaudehojebrasil.blogspot.com/2012/01/links.html

    ResponderExcluir

O que você achou do texto? Deixe seu comentário! Vou adorar ver você por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...